Wednesday, June 22, 2011

Today's outfit!











Então hoje ando por aqui assim!!
Comprei este vestido na c&a no ano passado por 4€ (com cinto e tudo) hahahaha mas ainda não tinha tido coragem de o utilizar (não me perguntem porquê) mas hoje apeteceu-me e ainda bem que o vesti, estou a adorar... Super confotável e mimoso, já 2 ou 3 pessoas me disseram que me ficava muito bem (modo vaidosa, lol) hoje decidi também experimentar umas fotos diferentes do que me é habitual, e adorei os resultados, tenham em conta que tirei as fotos sozinha por isso se não estiverem bem enquadradas mi perdoem!! 
A terceira foto era só para vos mostrar o ombre hair que tem aberto imenso e está absolutamente perfeito! Não liguem ao facto do cabelo estar assim todo maluco porque foi depois de andar aos saltos! hahaha
Espero que gostem ;)