Friday, July 30, 2010

Big Problem!


Já tinha reparado mas torno a comprovar hoje mesmo, depois de fazer 40 minutos de exercício: a dificuldade que tenho em puxar pelo corpo juntamente com o calor dão-me enormes quebras de tensão! O que é que eu faço para contrariar isto? Vou para o ginásio na segunda-feira e não quero correr o risco de desmaiar ou de ter um colapso qualquer!
O que mudar na alimentação quando vamos todos os dias malhar?

Como mais? Como menos?

Bebo mais? Bebo menos?
Tomo algum suplemento?
O que comer antes de ir malhar?
Bah...não sei de nada...

Estou zonza e com cagaço de enfrentar aquelas magras todas ultra fit...

Bom fim-de-semana :)

p.s. - Fica-me a mágoa de nunca ter chegado a ir ver a "Conversa da Treta" ao vivo, mas pensei que fosse dado mais tempo ao António Feio... Que nos sirva a todos de lição que devemos realmente aproveitar cada dia da nossa vida e viver o melhor possível porque podemos afinal não ter todo o tempo do mundo!