Friday, July 23, 2010

Peso e Aniversário do Príncipe

Pois é, hoje é que é o dia oficial de pesagem. Nunca me deveria ter pesado na segunda, logo a seguir às férias, logo a seguir a 3 dias malucos. Não vos cheguei a contar qual foi o número que me apareceu porque achei uma loucura irreal mas agora posso dizer-vos que foi um 82,7. Exacto, uma brutalidade que me arrasou o dia porque eu não soube esperar. Hoje, apenas 4 dias depois, peso 78,5 :) e fico a pensar, bom, afinal não engordei nas férias!

Countdown para ir ver o ginásio na segunda-feira. Confesso que é ainda um assunto que me deixa nervosa... Tenho medo de não conseguir fazer aula nenhuma sem chamar à atenção por não conseguir fazer nada... Medo de falhar e medo de me expor perante os olhares dos outros e, ainda por cima, vestida com roupa de ginásio que não me favorece nadinha! E vocês, raparigas frequentadoras de ginásios, como fazem, como é fazer aulas de grupo pesando mais?

Domingo serão os anos do Príncipe e eu vou fazer-lhe um bolo genial :D até já fiz o Yoda da Guerra das Estrelas para pôr como decoração!

Bom fim-de-semana, queridas :)