Wednesday, July 7, 2010

Idade?!

A essência gosta de tudo o que sejam acessórios...
Fui levar a minha mamy à fisioterapia e eis que uma senhora que lá estava me diz:

Ela - De ganchinhos?!
Eu - Sim!... :S
Ela - Oh, isto está tudo perdido! Uma mulher feita de ganchos... (Entre resmungos)
Eu - Risos... Desculpe, mas não consigo perceber o seu problema... :S
Ela - Não é nada contra si, eu a costumo ver às vezes quando vem buscar a sua mãezinha, mas os ganchos são para as meninas!...
Eu - Risos... compreendo, mas na minha idade e aparência (miúda), ainda me permite usar os ganchos e tudo mais que me der na real gana... não se preocupe!!
A senhora lá continuou nos resmungos e a falar entre dentes... enfim, desliguei por completo. Até porque estava com a minha mamy e não queria/podia estar ali num bate-boca e bem que ela entre sussuros e cotoveladas dizia que a senhora era maluca! Tal não era o receio que me saltasse a tampa. Vai-se lá saber porquê...

Ora bolas!! Por acaso existe idade para nos enfeitarmos? Para nos sentirmos bem connosco?
Obviamente que temos que ter noção do que nos favorece... como também existem fases para tudo... há que saber dosear e ter consciência... (Existem excepções)
Às tantas a senhora já não dizia coisa com coisa, enfim... mais um episódio para o meu rol de situações surreais... :S