Monday, July 26, 2010

Segunda-feira...


Podia chamar-se outra coisa qualquer que continuaria a ser sempre merdoso o dia que se segue ao domingo e deixa esta sensação de moleza: não gosto nada da segunda-feira...

Sábado, depois de mais de um ano depois sem lá pôr os pés, fui ao McDonald's. Fui com o Príncipe e os 2 sobrinhos, para depois irmos ver o Shrek em 3D. Espantem-se: fui de blusa de alcinhas, com os braços completamente expostos como só fazia apenas para ir à praia. Tem que ser assim :D este bronze é para se mostrar mesmo que seja nuns braços bem gorduchos! Em segundo lugar, safei-me nas calmas com uma saladinha e um gelado (esse não podia mesmo faltar!)


Ontem, aniversário do Príncipe, jantar com sangria, bolinhos de amêndoa que eu adoro e tarte gelada de Baileys que estava divina. Remorsos? Não, apenas a conclusão (que já tenho há algum tempo) que a ingestão de açúcar deixa ressaca, como qualquer outro vício: o corpo pede mais e, se não damos, há uma quebra de energia e acorda-se como acordei hoje: tipo zombie! Gosto que o meu corpo já esteja desintoxicado ao ponto de eu poder aperceber-me destes sinais e, a verdade é que o meu corpo odeia açúcar!


Esta tarde vou ver o Solinca e começar a delinear uma estratégia para começar a malhar no início de Agosto! Ainda não sei que aulas fazer... Sei que quero ir todos os dias sem falhar, sei que tenho um corpo para tonificar, sei que sou uma preguiçosa :D