Monday, July 19, 2010

Olhos verdes ou cor de mel. Ao gosto do freguês!

Estava na praia com o senhor Geninho... falávamos de várias banalidades até que de repente ele olha para mim e diz:
Ele- Ah, estás com os olhos verdes?!
Eu- Sim! E então o que tem?!
Ele- Tu tens olhos cor de mel!!
Eu- Sim tenho e então?!
Ele- Porque estão verdes? Não sou daltónico!
Eu- Risos... é simples! No Inverno tenho os olhos cor de mel. No Verão fico com eles verdes. Porquê? Não sei! Só sei que tenho os olhos super sensíveis ao sol e à luz muito forte. Por isso mesmo na rua quando está um dia solarengo, tenho que usar óculos de sol. É que faz-me muita confusão.
Ele- Bom, bom... pensei que estava a delirar ou que estava com uma vampira. (Risos)
Eu- Pensando bem, não seria má ideia, pela imortalidade que eles têm...

Pronto, mais uma novidade da Essência! Os olhinhos mudam de cor consoante a estação do ano. Há mais alguém  para se juntar ao clube ou estou sozinha?!