Tuesday, July 27, 2010

NÃO!

Eh pá! Se há coisa que detesto, que abomino e que perco logo a vontade de continuar, porque simplesmente dá-me repulsa, todos os sintomas de vómitos e fico arrepiada porque a imagem, mesmo depois de já não estar à minha frente continua a persistir e tenho que ir apanhar ar e tentar não pensar no mesmo porque senão o humor também fica alterado e depois ninguém consegue aturar-me porque fico insuportável, porque detesdo incidentes destes, porque é uma falta de atenção como de higiene e começo logo a pensar por onde andou, se tinha sido lavado antes de parar à minha frente e depois, como não há respostas, porque as pessoas simplesmente só pedem desculpas e desculpas e não volta acontecer e que foi um descuido e ficas a pensar que mesmo com toca e tal, acontece, e pior fico porque com certos e determinados serviços têm que haver controlo redrobrado, por todos estes pensamentos e mais alguns é que cabelos na comida é que NÃO!! (Risos)