Wednesday, July 7, 2010

Compras e Cabelo

Continuo bem, muito bem, sem compulsões, sem deslizes e tudo isto sem pressões em semana de TPM!

Ontem fui comprar umas coisitas para as férias que vou passar no norte com o Príncipe na próxima semana e, claro, venho mostrar-vos:
(clicar na imagem para aumentar)

Pela primeira vez na vida tentei não comprar só preto e cores escuras. Adoro preto, é verdade, mas também adoro branco e nunca visto tal cor, nunca mesmo, porque ah e tal que as gordas não podem vestir branco. Pois, mas a mim apetece-me vestir de branco também, aliás apetece-me ser um autêntico arco-íris e daqui para frente, todas as compras serão feitas sem restrição de cor!
E, sim, vou andar com os braços à mostra e eles podem até estar gorditos e com estrias mas adoram sol e vão tê-lo :D
A H&M está mesmo uma perdição de coisas fofas, embora eu não tenha comprado tudo o que me apeteceu :D Os sapatos (estavam com 50% de desconto) e sandálias são da C&A e foram amor à primeira vista!


E agora, minhas queridas, convoco-vos para me ajudarem a tomar uma decisão da máxima importância: vou pintar o cabelo! Sempre fui meio camaleónica a nível capilar e já andei pelas cores todas. Desde o verão passado que não pinto...e agora apetece-me! I'm going red! Exacto, da gama que vai dos cobres aos vermelhos, qual seria a vossa escolha para mim?