Thursday, July 15, 2010

Redes sociais

Mas será possivel que as redes sociais, para a grande maioria das pessoas, são só um meio de engate?! Não se tocam que no virtual nada é sustentável/palpável... que podemos tirar outro tipo de partido deste meio? Nomeadamente encontrar pessoas que não vemos à anos... isso sim é produtivo! Encontros, engates e afins devem ficar na vida real... mas existem pessoas que infelizmente não pensam assim e como tal têm este tipo de abordagem: Tens namorado? És de onde? O que fazes? Que idade tens?
E quando metem conversa e não passas cavaco, dizem: obrigadinho pelas respostas dadas...
Risos... melhor ainda quando se saem logo com: eu sou solteiro!
Essa abordagem é gritante de burrice, de tudo!!
Por norma não aceito quem não conheço... apesar de já me ter acontecido no facebook ter pessoas na lista que nem sequer tinha aceitado. Na altura fiquei danada, mas enfim... acontecimentos estranhos das redes...  por isso mesmo, houve pessoas que fizeram estas abordagens que eu achei delícioso na vertente da estupidez!
É isso, tenho dito!