Thursday, July 8, 2010

Porto

Ontem, lá para o fim do dia começou-me a dar a quebra típica da fase pré-menstrual, a barriga ficou inchada e começou a doer-me muito a cabeça. Descobri que em dias assim o trabalho de mentalização positiva é mais trabalhoso mas ainda assim não me deixei vencer: fiz passar qualquer desejo por comfort food e ainda me forcei a adormecer a pensar em coisas boas. Mas também estou quase em modo férias e isso ajuda bastante!
Hoje, já com o Mr.Red e a começar a fase de desinchar, venho perguntar-vos sobre o Porto. Para a semana, como já vos disse, vou passar uns dias no litoral norte e gostava de passar pelo Porto para conhecer melhor. Portanto, meninas nortenhas (ou que não sejam nortenhas mas conheçam a cidade), digam-me: o que é essencial visitar no Porto? Quais são os pontos mais maravilhosos? Conhecem por lá um bom japonês (a um preço jeitoso)? Convém que sejam locais acessíveis pela rede de metro da cidade porque eu e o Príncipe vamos numa de campistas mochileiros :D