Tuesday, July 27, 2010

Solinca e Música

Ontem fui ver as instalações do Solinca e parece-me que vou realmente avançar com a coisa. Em Agosto, como estou num destino de praia, há muito menos gente e nem sei dizer se isso é bom ou mau mas, das aulas que vi todas as raparigas são magritas...apenas na de spinning é que havia uma gorducha! Ainda estou a pensar em que aulas farei e no início terei a avaliação corporal e aconselhamento de exercícios feito por um personal trainer. Medo? Sim, toneladas dele, mas desta vez vou em frente: estou pronta para a luta!
Tenho pensado que para me ajudar a relaxar e a passar o tempo na zona das máquinas, devia levar o mp3 mas que música levar? Tem que ser música ritmada que puxe pelo corpinho, que faça subir a adrenalina e me encha de boa energia...sugestões, meninas?