Saturday, July 31, 2010

EU QUERO É DAR MÚSICA!

Recebi o miminho "Eu Quero É Dar Música" deste menino, mas o que consta é que foi esta menina que inventou este conceito de desafio e muito bem!

Obrigada pela parte que me toca, pois como já tinha dito, não estava à espera.


- Atribuir a 5 blogues 5 músicas que tenham a ver com determinado blog premiado... só porque sim.

1) Incógnita no deserto - Esta música... porque tem um significado muito especial para mim e como tal...

2) The Maze ou Anatomia de um ser - Esta música... porque parece-me nas suas palavras que está algo por acabar...

3) Verdades Absolutas - Esta música... porque vai de encontro com as entrelinhas dos posts que escreve.

4) E amahã é outro dia! - Esta música... por tudo...

5) Tocas e Baldocas - Esta música... pela sua nova fase.


Todos os restantes bloguistas que queiram fazer o desafio, façam favor!
Boa postagem!