Monday, July 12, 2010

Aniversário e Férias!

Na terça-feira passada o meu blog fez 1 ano.
Amanhã, terça-feira é o meu aniversário e vou fazer 27 anos.
Hoje estou de partida para Canidelo em Vila Nova de Gaia.

Completei mais um ano do curso de enfermagem e com boas notas e, no último dia de aulas, o professor mais tramado disse-me no meio do seu ar resmungão "por mais que te custe andar no meio dos miúdos, quero ver-te aqui para o ano que estás no lugar certo": acho que foi um elogio :D


Vim mostrar-vos o meu cabelo novo:
"Vermelho profundo" que me fica a matar! Agora é dar-lhe com todos os champôs e amaciadores para cabelos com tinta e aproveitar :D

Contar-vos que as minha medidas estão um bocadinho diferentes:

22 de Junho
  • Braço - 33 cm
  • Peito- 104
  • Cintura - 89 cm
  • Anca - 109 cm
  • Perna - 63 cm
12 de Julho
  • Braço - 32 cm
  • Peito - 101 cm
  • Cintura - 86,5 cm
  • Anca - 106 cm
  • Perna - 61 cm
Estou a conseguir estar em paz comigo mesma, consigo até só me pesar às sextas para o Desafio Zen, todos os dias avanço um pouco, sorrio para o meu reflexo no espelho e posso finalmente dizer que estou feliz! Não, ainda não estou com um peso dito normal mas gosto muito de mim!
Aproveitando a mensagem do Desafio da Matilde (vejam aqui) quando voltar de férias, vou para um ginásio: enfrentar um dos meus maiores medos mas que precisa ser ultrapassado e estes dias serão também para eu pensar que os meus medos não podem nunca ser maiores do que aquilo que me faz bem!

E, porque o post de hoje é feito em jeito de balanço, quero agradecer-vos a todas que me acompanham, que comemoram comigo, que me põem para cima, que são tão importantes na minha vida. E para o meu Príncipe que se viu grego para conseguir uma semana de férias para me dar um aniversário de sonho, é pouco dizer "obrigado" a alguém que é meu amigo, meu confidente, meu companheiro, meu amante, minha gargalhada, mão que não larga a minha :)

Beijinhos, volto na próxima segunda :)