Sunday, July 25, 2010

Pedido em casamento com serenata da Tuna da ESEIG

Descobri este vídeo e sinceramente foi dos mais lindos que já vi! Não há palavras para descrever isto...

 

Os dias passam e a vontade de eu querer entrar nesta faculdade aumentam. Fiquei "vidrado" naquela faculdade! Quero entrar naquele tal curso, quero fazer parte dos alunos que frequentam a mesma, quero poder viver aquele espírito académico, quero ter a tal madrinha que sempre esteve comigo e acreditou em mim, quero poder fazer aquelas viagens, seguir aquele trajecto, acordar cedo e poder trabalhar nalgo que EU gostaria de fazer. Quero seguir em frente, não quero ser um dos milhares de alunos que ficam um ano parado por este sistema de ensino ser uma verdadeira podridão e não é acessível a todos. Quero sobretudo entrar, seguir em frente. Quero que o meu futuro, por agora, seja esse! E se eu entrar nessa tal faculdade, sem dúvida será dos ou o momento mais feliz da minha vida e terei um enorme orgulho em fazer parte da mesma.