Wednesday, July 21, 2010

CHAMADA DE ATENÇÃO/ALERTA!

Ter um blog tem muito que se lhe diga... nomeadamente ter que se puxar pelos neurónios para se ter ideias criativas e tudo o mais. Obviamente que é tão mais fácil quando vamos ao blog do vizinho e até gostamos de um post, ou de uma frase e vamos imediatamente despejar para o nosso blog..." ufa, por hoje não  tenho que me preocupar com o post do dia..."
Pois, mas não é assim que funciona e quanto a mim é uma falta de respeito! De tudo!! Digo isto porque sou incapaz de cometer tal acto! Como também digo que foi bastante desagradável ir a este blog e dar de caras com a MINHA FRASE que reconheci na hora. Porque é MINHA! Porque fui eu que a idealizei num momento particular da minha vida e por mais pequena que seja a frase é MINHA!! 
O dono do blog, já que tinha gostado tanto da MINHA FRASE, (sim, eu sei que é linda) ao menos que tivesse devidamente identificado de onde a foi buscar, a sua origem, a sua fonte fidedigna, já que quem lá vai ao seu blog pensa automaticamente que o senhor bloguista estava inspirado nesse dia... e é tão bom levar com os louros sem queimar os neurónios... mas o que as pessoas não sabem é que não é dele!! Hoje é uma frase, amanhã pode ser um post... e é muito desagradável vermos as nossas ideias, os nossos pensamentos a nossa essência a ser assim usurpada levianamente... é que ao contrário de alguns blogues que pelos vistos andam por aí, este é fidedigno!
Para muitas pessoas que não tenham conhecimento, este acto pode ser punível. Nos blogues que estão devidamente registados. Com isto quero dizer que estou a ver-me a ser obrigada também a registar o Roupa Prática. Já que sou pessoa que corta logo o mal pela raíz e penso, e quero acreditar, que tenha sido este um caso isolado. Como tal, fica o aviso.
 Não me alongo mais, até porque este post foi feito como um SOS e assim sendo, remato o post como comecei: É MUITO DIFÍCIL TER-SE UM BLOG FIDEDIGNO, MAS NÃO É IMPOSSÍVEL!... COMO É MUITO FEIO USURPAR ESSÊNCIAS ALHEIAS.