Monday, July 19, 2010

De volta...


Pois é, de volta e com a típica ressaca do pós-férias em que não apetece nada voltar à vida real... Tinha jurado que só me pesava na próxima sexta mas não me aguentei e isso ainda me fez ficar mais aborrecida, mesmo sabendo que há 3 dias que ando por festivais de música (que incluem uma alimentação sem vegetais e nada saudável e álcool) e também em viagem, tudo coisas que me desregularam e fizeram inchar. Mas é assim, ver um número feio na balança ninguém gosta e eu tenho que voltar com força à mentalização positiva, tanto que nem considero o número que vi real e tenho até sexta-feira para o provar, afinal já consigo caber em corsários 42, bolas, porque é que a balança tinha que me vir chatear? Porque é que eu sequer tinha que me lembrar que a balança existe? Pois, tolice, mas já está e amanhã quero sentir-me lá mais em cima, até porque na próxima semana preparo-me para enfrentar um dos meus mais terríveis medos: o ginásio!

:) espero que estejam todas bem, amanhã volto com fotos e para falar um pouco dos dias que passei em Vila Nova de Gaia!