Saturday, April 30, 2011

Cidade dos Ossos vai ser um filme!

Eu já suspeitava, mas agora acho que isto é um género de confirmação!


Cassandra Clare, a autora da maravilhosa trilogia Caçadores de Sombras, viajou hoje (5/10/10) para a sua lua de mel, mas antes deixou uma notícia mais que óptima para os fãs da trilogia, como eu! ;D

Quando li o artigo sobre isto na página pronunciada acima, soube que os direitos de A Cidade dos Ossos, o primeiro livro de Caçadores de Sombras, tinha sido vendido a um estúdio, mas não havia notícia alguma se haveria ou não um filme, apesar das constantes perguntas dos fãs.

Mas agora a espera acabou porque a excepcional Cassandra postou no seu blog notícias bem animadoras. A Sony Pictures vai juntar-se a Constantin Films através da Screen Gems para fazer o filme de A Cidade dos Ossos. O diretor já foi definido, Scott Stewart de “Priest” e “Legião”.

Sensacional não é? Eu sempre quis ver A Cidade dos Ossos em filme (PALAVRAS DA AUTORA DA PÁGINA PRONUNCIADA ACIMA, MAS QUE FAÇO MINHAS, POIS É O QUE ACHO!). Todos já sabem que 99% dos fãs querem Alex Pettyfer no papel de Jace, incluindo eu (ACHO QUE ELE SERIA PERFEITAMENTE PERFEITO!!!) mas quem é que vocês acham que daria uma boa Clary? Ou um Simon? A Cassandra disse que acha que a Emma Stone daria uma ótima Clary. Sinceramente, não faço a mínima ideia de que seja, mas vou pesquisar ;D.

  • A 10 de Dezembro de 2010, a autora da página (Luiza Salazar - clica para visitar) postou uma outra informação mais que excitante!!
Finalmente, a nossa querida Cassie Clare postou no seu blog hoje (10/12/10) que acabou de ser confirmada a atriz que vai interpretar a Clary no filme! O nome dela é Lily Collins.



E agora começa a grande especulação de quem vai ser o Jace. Como toda a gente, eu quero o Alex Pettyfer, é claro! E o Simon?? Ou a Isabelle?! Mal posso esperar, e vocês???

A minha opinião: Não acho que seja a melhor escolha, mas acho que ela me vai surpreender!


PARA A TRADUÇÃO EM INGLÊS CLICA AQUI!

FOR THE TRANSLATION IN ENGLISH CLICK HERE!