Wednesday, April 27, 2011

De mau humor!

Se eu fosse um cão (neste caso, uma cadela) acho que mordia a quem passasse! E porquê todo este mau humor? Ora vejamos:
1- Afinal só poderei mudar-me com o Príncipe em Setembro (e toma lá, espera mais um mês!);
2 - Estou a ganhar coragem para ir fazer um clister para de tarde ir fazer uma ecografia endo-vaginal: 2 coisas horríveis!
3 - Depois de 4 dias a ingerir coisas açucaradas, hoje estou naquela fase de ressaca e, como toda a gente sabe, fica-se com a irritabilidade no máximo!
4 - Ontem fui conhecer o novo centro comercial de Portimão, o Aqua, que tem a primeira H&M e a primeira Primark do Algarve. Pois nada melhor do que ir ver roupa para ficar ainda mais irritada, nada do que eu queria comprar me fica bem: continuo enorme! Mais um verão e não posso vestir aquilo que gosto... Querem saber o que trouxe? Nada...