Tuesday, April 26, 2011

Meramente Informativo: Sobre Músicas Para Fazer Spinning


Em resposta à pergunta que alguém me fez via Formspring.me sobre as minhas músicas preferidas (de pianistas ou outras) para fazer spinning, começo por dizer que os meus treinos preferidos são os de montanha porque, apesar de serem os mais puxados para mim, são os que me permitem obter os resultados que quero rapidamente. Tendo em conta este pequeno esclarecimento, as minhas músicas preferidas para fazer este tipo de treinos são as que têm um ritmo bem marcado, daí que apesar de adorar pianos e pianistas, guardo essas para outras alturas (ou então sempre podes deixar para a fase dos alongamentos no fim do treino...experimenta qualquer uma de Michael Nyman). De resto, gosto bastante destas: 

Dj Tiesto - Elements of life
Dj Tiesto - Adagio for strings
Parov Stelar - Homesick
Depeche Mode - Dream On (remix) - se encontrares a versão que eu uso nos treinos, uma que fica cada vez mais rápida...esta música é para partir tudo, não é fácil aguentar.
Moloko - The time is now
Rui da Silva - Touch Me
Shakira - Loca
Paco de Lucia - Entre dos aguas
Muse - qualquer uma
David Vendetta feat. Akram - Unidos por la musica
Edward Maya - Stereo love

Boa sorte!