Friday, April 29, 2011

Dahh!! E era uma vez uma essência...

O mal de andar com o perfume na mala é ficar com  o frasco partido dentro da mesma. Assim sendo, neste momento, era uma vez um frasco de perfume. Era uma vez a essência da Essência. Oh céus... estou furiosa!! Estou pior que ursa! Estou f*** da vida! Amanhã não tenho o meu perfume. Oh, e a m*** do perfume é caro como tudo e estava praticamente inteiro. E tinha-me sido oferecido... não posso! Raios partam mais aos hábitos que tenho e que não consigo largar como o de andar com tudo dentro da mala. O mais irritante é que tenho uma bolsinha onde ponho a maquilhagem, o perfume e mais não sei o quê mas como mudei de mala e não me apeteceu levar a dita bolsinha atrás só porque sim... agora toma que já me lixei!

É por estas e por outras que agora só para as tosses vai um (destes)!