Wednesday, April 27, 2011

"Continuamos como no início... apaixonados" Pedro Texeira

Excertos da entrevista

Pedro, recentemente, renovou contrato com a TVI.
"Estou há 6 anos com a TVI e quero manter-me na estação por mais tempo. Sinto-me acarinhado, dou-me bem com toda a gente e sou sempre bem recebido, por tudo e todos. Não tenho razões de queixa, por isso, para quê ir-me embora?"

Sobre o novo visual para Anjo Meu, mais concretamente a barba.
"Eu já estava de barba e eles aproveitaram-no. E estou a gostar. Não dá tanto trabalho."

Sobre a ausência por causa do trabalho
"E continuo a ser um pai presente e babado. Felizmente, a Maria dorme muito durante o dia e eu, ao fim da tarde, quando chego, posso estar nas suas horas mais activas. Por isso, quase nada mudou."

"Se deus quiser, havemos de ter outro filho. Não sei quando. Agora é esperar novamente por uma boa altura para isso, mas quero um rapaz desta vez"

Pedro fala do Paio Pires FC: "Infelizmente, tive que reduzir o tempo que dedicava ao futebol, mas não o dispenso. Faz-me bem à saúde e à cabeça. Sinto-me bem sempre que vou treinar ou jogar. Continuo na equipa titular e posso dizer, com orgulho, que estamos em 1º lugar. Este ano, voltei a jogar à bola, porque, quando comecei o campeonato não estava a trabalhar. Mas, como assumi um compromisso, vou mantê-lo até ao fim. Sou um ferrenho jogador e adepto!"

"Eu sou o marido dela. Não me importo nada que me chamem de marido da Cláudia. Se não o dissesem é que achava estranho. E depois, não dou importância a isso. Habituei-me. Umas vezes tratam-me pelo nome, outras não. De resto, às vezes, fazem o mesmo a ela. Quem está na televisão é quem tem mais atenção."

Lê a entrevista na íntegra
Revista TvGuia