Friday, April 29, 2011

A nuvem negra já lá vai

Apesar da imensa trovoada que por aqui passa, a minha nuvem negra pessoal já passou.
A ecografia correu bem, não custou nada. Terça-feira vou mostrá-la à médica que me anda a seguir e fazer um Papanicolau.
Ontem fui ver "a nossa casa" e é linda :) encheu-me de alegria saber que é perfeita para nós e estou cheia de planos de decoração, cheia de ideias (se alguém conhecer boas lojas de decoração ou sites com ideias, quero tudinho!)!
Sobre os traumas em lojas de roupa, o problema não é encontrar coisas que me sirvam porque isso arranja-se sempre qualquer coisa. Só que eu não quero "qualquer coisa", aliás venho de uma vida farta de calças elásticas e blusas sem forma: quero vestir as coisas que gosto e agora já não me conformo! Exemplos? Pois, eu queria vestir coisas como jumpsuits de calções curtos, cai-cais floridos... na Bershka (loja onde nunca comprei mais nada sem ser calçado ou acessórios) haviam maravilhas! A moda desta estação não me deixa grande margem...há uma tendência para o branco (cor que eu adoro mas que me faz parecer ter mais 10 kg), as calças e as saias são a fazer balão (e eu não preciso de parecer mais balão ainda), os vestidos compridos fazem-me parecer grávida... Mas eu não desisto! Ando a dar forte no ginásio, a alimentação anda atinada e eu vou correr atrás: este verão TEM que ser diferente!

Obrigada por todo o vosso apoio :) são amigas geniais! E isso vê-se também no envio de receitas do concurso (têm enviado imensas, tudo excelente) e é por isso que vou alargar o prazo! Quero experimentar muitas das receitas e quero que enviem ainda mais :) portanto, enviem receitas para mim (doces e salgados) para lilith.blogosfera@gmail.com