Wednesday, April 27, 2011

F.C. do Porto Sub-19: Naval 1.º Maio 0 vs F.C. do Porto 3 - Jovens Dragões Juniores A são Campeões Nacionais de Futebol da sua categoria!

«JUNIORES A TAMBÉM SÃO CAMPEÕES

O FC Porto é, de novo, campeão nacional de Juniores A. Ainda com duas jornadas da fase final por disputar, a equipa Sub19 dos Dragões somou o 20.º título da categoria, ao vencer, esta quarta-feira, a Naval 1.º de Maio, na Figueira da Foz, por 3-0.

Os azuis e brancos, que dominaram toda a partida, chegaram ao intervalo a ganhar por 2-0, com Filipe Barros a apontar os dois golos, o segundo dos quais na transformação de uma grande penalidade, já depois de Edu ter rematado à trave da baliza da Naval.

O encontro, marcado por uma clara hegemonia portista, não sofreria alterações profundas na segunda parte, com os azuis e brancos a ditar o ritmo e a ampliar a vantagem por Edu.

Recuperado o título que escapava desde 2007, os azuis e brancos recebem, no domingo, no Estádio do Dragão, o Gondomar, naquele que será o jogo da consagração, antes da deslocação à Luz, na última jornada.» in 
http://www.fcporto.pt/Noticias/Formacao/noticiaformacao_futjuncampeoes_270411_61043.asp