Thursday, April 28, 2011

Passeando na minha rua



Hoje tinha consulta na Clínica Maló do Porto, onde fui muito bem tratada, apesar de ser a primeira vez que lá ia, todos os meus tratamentos anteriores foram feitos em Lisboa. O serviço é excepcional, as pessoas competentes, dedicadas, sorridentes, é um dos locais melhores do mundo em termos de conforto e bem estar dos pacientes ( que eu conheço).

Depois fui ao Health Club Solinca, dado que o Ipanema vai fechar as suas instalações e piscina, que eu tanto apreciava. Passei aí uma hora e meia, tal a atenção que me dispensaram, mostrando-me tudo que havia para mostrar, com uma competencia e interesse notáveis. Os Portugueses quando querem são mesmo excelentes, porque é que não cumprem sempre assim?


Ver as instalações assim é importante para escolher as modalidades e o horário. Estou morta por experimentar o ginásio e a piscina, sem falar do jacuzzi e sauna. E fica a dez minutos de minha casa, na av da Boavista. Estava bastante sossego, que é o que eu gosto.





Pelo caminho fui observando detalhes da Rua António Cardoso, a que chamo minha. Acho que nunca descubro tudo... Há plantas magníficas, árvores centenárias, portões enferrujados e com história, muro cobertos de hera, mrcos de correio à antiga, passeios largos sem carros, é um regalo para a vista e para a camara.