Tuesday, April 26, 2011

dR. Estranho Amor - Uma Banda da Música Contemporânea Portuguesa!




dR. Estranho Amor - "Mais do Mesmo"

dR. Estranho Amor - "Whisky Mundo Novo" - (Exclusivo Antena 3)

dR. Estranho Amor - "Whisky Mundo Novo" - (Ao vivo Antena 3)

dR. Estranho Amor - "No Presente"

dR. Estranho Amor - "O bom, o mau e o pior"

dR. Estranho Amor - "O Fim de Hollywood"

«dR. Estranho Amor


Estilo musical: ALTERNATIVA
País, cidade: PORTUGAL, Almada
Homepage: http://www.myspace.com/drestranhoamor
Elementos:
Zeal - Voz Masculina
Cebola - Baixo
Tutxi - Bateria
Borges - Teclado
Madeira - Guitarra Eléctrica
Hugo Costa - Guitarra Eléctrica
Sub-Estilos: Pop , Rock
Membro desde: 2009-05-15
Último login: 7 meses atrás
"(...) dR.estranhoamor e o seu pop rock romântico, melancólico mas exaltante. As suas histórias falam de um homem na cidade, debatendo-se na sua luta moral com o passado e à procura da iluminação do amor "¦ um tema nobre e inesgotável." JP Simões in "km.zero"» in http://palcoprincipal.sapo.pt/drestranhoamor




"Whisky Mundo Novo


Guarda-me meu anjo
Perdi-me por aí
Venho procurar-te
Ando à procura de mim

Mata-me o tédio
Agita-o antes de usar
Bebo de um cacho
E, se perdido, voltei a ganhar

Quero um Mundo novo p'ra mudar
Ópio para o povo lá chegar
Dá-me whisky novo para a voz subir mais alto
Nós não estamos sós

Sigo por desejo
Espero por um sinal
E depois do adeus
Tu vens comigo, afinal

Mata-me o tédio
Agita-o antes de usar
Bebo de um cacho
E, se perdido, voltei a ganhar

Quero um Mundo novo p'ra mudar
Ópio para o povo lá chegar
Dá-me whisky novo para a voz subir mais alto
Nós não estamos sós

Quero um Mundo novo p'ra mudar
Ópio para o povo lá chegar
Dá-me whisky velho para dois
E o Novo Mundo fica pra depois"