Sunday, June 26, 2011

Casting Simon Lewis

Para o bem-estar da saúde mental de todos, eu digo: vamos todos fazer uma pausa e deixar de pensar na pior selecção de elenco de todos os tempos, Jamie-"ladrão de papéis" Bower para Jace Wayland, e passar para um cenário um pouco mais atraente, a escolha do actor para desempenhar o papel do nosso vampiro preferido desde Edward Cullen, Simon Lewis.

É claro que, quem quer que seja contratado como Simon, depende de quem foi contratado como Jace (como já disse, Jamie-"ladrão de papéis" Bower). Todas as outras personagens dependem disso mesmo, pois todos têm que ter uma certa química com ambos, a Lily (vamos ver se foi a melhor escolha para Clary) e o Jamie (pior Jace de sempre).

"Mas tudo gira maios ou menos em torno do Jace e da Clary," disse Clare. "Quando se contrata os actores para Jace e a Clary, eles têm que ter química um com o outro. E todos os outros personagens têm que ter química com eles. (...) Perguntam-me 'Qual é a tua ideia do Simon? Como achas que ele devia parecer? Qual é a sua característica mais importante?' Quem quer que seja contratado vai ter que fazer o teste com a Lily e o Jamie."
Cassandra Clare, adaptado

E se há alguém que conhece bem o Simon é a sua melhor amiga, Clary Fray, que será interpretada pela Lily Collins.

"Bem, o Simon é muito a espécie de rapaz da porta ao lado, que se transforma num jovem e, obviamente, um pouco numa criatura, também," disse Collins à Hollywood Crush. "Ele é muito intelectual, inteligente, irritável. É mais o rapaz alternativo. Ele também é muito vulnerável, do mesmo sentido que o Jace é, mas eu acho que ele é menos confiante com as raparigas e com a sua aparência e com ele mesmo." 
Collins discutiu as diferentes dinâmicas entre os dois rapazes na sua vida de "Caçadora de Sombras".

"Mas isso faz a sua viagem muito mais emocionante porque ele cresce nele mesmo numa maneira diferente da do Jace,"continua ela. "Mas, novamente, até fisicamente eles são muito diferentes e têm personalidades muito distintas e eles são de mundos diferentes."
"Vai ser interessante ver as semelhanças que podem existir entre os dois personagens, assim como contrastá-los o suficiente."
Portanto, a questão permanece, quais as características que um actor tem que possuír para interpretar o sarcástico Simon Lewis?
  • Ele tem que arrasar com aqueles óculos do Simon
  • Querido
  • Leal
  • Honesto
  • Sarcástico
  • Protector
Os actores mais populares para interpretar Simon


Logan Lerman
Logan Lerman tornou-se uma sugestão popular entre os fãs para o papel de Simon. Basta desenhar uns óculos neste rapaz e ele é perfeito! Lerman até foi mencionado pela nossa Clary - Lily Collins.


Max Reed
Max Reed já tem alguma experiência a interpretar Simon Lewis, já que ele assumiu esse papel no trailer do livro "City of Fallen Angels". Na verdade, saiu-se tão bem que os fãs começaram uma campanha para Max interpretar Simon no filme. Na minha opinião, não me parece!



Asher Book
Há também menção de Asher Book para interpretar Simon, embora eu não esteja tão familiarizada com ele como com, por exemplo, o Logan Lerman. Ainda assim, talvez com os famosos óculos ele me convença...


Quem acham que seria melhor para Simon? COMENTEM!!!

Creditos: TMI Source (clica para visitar) 

ESTE POST NÃO TERÁ TRADUÇÃO!
THIS POST WILL NOT HAVE A TRANSLATION!