Com uma quantidade de sacos e saquinhos digna de quem ia passar pelo menos uma semana fora, lá fomos nós...O sol a bater na cara, o vento a atropelar os cabelos, e boa música para nos animar a viagem. Perdemo-nos, encontrámo-nos, rimos ao passar por placas com nomes hilariantes de vilas e aldeias, sem esquecer também as dezenas de vacas e bois posicionados estrategicamente ao longo do caminho, ameaçando atacar-nos a qualquer momento. Muitas curvas, muito verde e o som do silêncio. Uma sensação de paz indescritível, interrompida unicamente pelo som da água a cair, dos pássaros a cantar...e da melhor companhia do mundo.
Foi um retiro perfeito!
Para recordar...e repetir.

