Wednesday, June 1, 2011

Assim, Não Há Corpinho Que Aguente...


Após uma directa, hoje ainda me espera um longo dia de trabalho e um encontro importante, que com sorte irá iluminar e esclarecer um pouco toda esta embrulhada que me tem dado inúmeras dores de cabeça nos últimos dias. Mas já que tudo nesta vida tem um lado positivo, enquanto trabalho ao menos vai dar para recriar cenários passados com o Apolo que, por ironia do destino, irá acompanhar-me durante metade do dia no mesmo sítio em que nos conhecemos "por acaso". Era giro se agora, meio ano mais tarde, me pedisse o número de novo...e dava jeito que desta vez fosse pessoalmente. Não é por acaso que o Universo nos oferece sempre pelo menos duas oportunidades para mudar o rumo de uma história. Mas pensando bem, assim já não tinha mais nada para lhe atirar à cara durante uma discussão. Enfim. Quem me dera que todos os meus dilemas fossem desta natureza.