Tuesday, June 21, 2011

Boa tarde!! ♥

Aiiiii queridas hoje estão tão mas tao contentinha, nem imaginam :) vim o caminho todo para o trbalho a ouvir Blasted Mechanism, que adoro e a "cantar" lol esntão a imaginar a tentar cantar as musicas deles... O que é certo é que as adoro desde os meus tempos de adolescente e é uma daquelas bandas que acho que irei gostar sempre! Já perdi conta o numero de vezes que os vi ao vivo e que dancei o Nadabrovitchka ou o My Atom Weeding Bride!! O que é certo é que hoje estou mesmo bem disposta e lá vim eu via do infante a fora a cantar... Hahaha ou pelo menos a tentar!

Tenho uma novidade para vocês e umas fotinhas para partilhar mas isso é no post seguinte!!!
Haaaa aqui o calor está insuportável (a cima dos 30 graus) quem é que vem para cá aproveitar o fim de semana prolongado??