Tuesday, June 7, 2011

Em processamento. Aguarde...

Não sou participante activa nesta coisa da política.
Tenho um partido de eleição mas não me coíbo de votar em qualquer outro se acreditar mais nas pessoas e nas ideias que defendem.
A minha vida flui normalmente independentemente do governo,  líderes partidários ou aproximação de actos eleitorais.
Profissionalmente não tenho de moldar a minha conduta ou retrair qualquer opinião sobre um qualquer interveniente político para reconhecimento (ou não) do meu trabalho.
É certo que não tenho nenhum "tacho" que sustente todos os meus caprichos e desejos mas sinto-me feliz por livremente conduzir a minha vida e dar aos meus filhos a possibilidade de escolha dos seus ideais políticos.
Mas confesso que neste último mês senti-me ansiosa e, diria mesmo, angustiada, com o futuro político do país.
O dia de todas as decisões já passou e esta angústia não desaparece. Porque será?
Penso que já atingi um nível de descrédito tal nos políticos e no sistema que agora tem de ser como São Tomé: ver para crer.