Tuesday, June 21, 2011

Novo Regime_Dia 2

A chegada ao dia 2 foi tranquila. Sim, o meu novo regime é bem apertado e radical também, sinto falta de comer iogurtes e queijo mas também não se morre disso. As alterações foram feitas com base num aconselhamento do site Alquimia Alimentar, no qual a Isabel Costa dá consultas de nutrição gratuitas. Segundo ela, tudo o que tem trigo, todos os lacticínios e a maior parte da carne, bloqueiam o meu emagrecimento e eu estou disposta a tentar viver sem eles durante uns tempos. Nos dias que vou ao ginásio, o lanche deixa de ser apenas 1 e passam a ser 2: o 1º com 1 fruta, o 2º com 2 galetes de arroz, um iogurte ou uma fruta, e 4/6 nozes ou amêndoas.
Cheguei àquela fase em que já ninguém acredita que consigo emagrecer mais, já estou há mais de 1 ano com este peso. Resta-me ser eu a acreditar em mim e isso parece ser mais difícil de fazer quando não temos ninguém a fazer claque por nós...