Friday, June 24, 2011

Playa ♥















Heyyyy babezzzzz!!
Peço desculpa de andar um bocadinho desaparecida mas ontem foi-me total e completamente impossível de cá vir (por mersdas que envolvem uma crise renal e uma idazinha ao hospital, mas isso não interessa nada) estas fotos são de antes de ontem... Mais um dia grandioso de praia! A ementa pós praia foi uma haburguer com queijo, tomate, cebola, bacon e ovo estrelado! Só foi pena não ter batatas para fritar... Mas comeram-se das palha palha! Estava divinal! Se nunca comeram um hamburguer assim comar amores é fantástico, o bf está sempre a pedir-me que faça, haaa e eu so faço hamburguer de aves ;)
Haaaa ficam a conhecer mais um biquini, este aqui foi assim... A parte de baixo faz parte de um que veio do Brasiu (cuja parte de cima não gosto) a parte de cima foi comprada posteriormente na Tezenis e era um caicai lido direito e eu dei-lhe um nó a meio! faz um conjunto perfeito e eu adoro-o! Gostam??