Wednesday, June 1, 2011

À procura de alternativas

Continuo à procura de soluções para mim, tentando perceber porque insisto em virar-me para a comida, porque não consigo ter uma relação normal e diária com aquilo que como. Não sei como anda o peso, os erros têm sido muitos... Talvez esteja novamente nos 80, para variar...
Ando a trocar emails com a Isabel Costa do site Alquimia Alimentar que já vi em muitos blogs retratada como sendo uma espécie de guru da alimentação saudável e acho que vou tentar fazer as alterações que ela me recomenda (retirar os lacticínios, o trigo e grande parte da carne) em mais uma tentativa de chegar onde quero.
Sim, hoje estou um pouco triste porque não entendo a minha auto-sabotagem, eu própria estou a bloquear a mudança e porquê? Porque é que tenho tanto medo? Porque é que quero ter sempre a desculpa de "correu mal porque sou gorda"? Amanhã farei 3 anos de aniversário com o Príncipe e continuo a ser muito feliz com ele, cada vez mais, então porque é que sobra ainda um buraco tão grande que eu preciso de tapar com comida? Porquê?