Tuesday, June 7, 2011

Do fim-de-semana

O tempo tem sido muito pouco, o ginásio também (espero voltar hoje).
O exame escrito está feito. Tenho sempre a sensação de que podia ter feito muito melhor, mas espero que dê para passar à próxima fase: saberei dia 27!
Domingo fui à praia e não foi das coisas mais simples de fazer, é que os amigos do Príncipe convidaram-nos e eu fiquei com o dilema: não vamos e passo o tempo a privar-me de tudo por causa dos meus medos e inseguranças, ou vamos e aprendo a gostar de mim e a aceitar-me. Pois, escolhi a segunda alternativa e estou feliz por isso. Dou por mim a pensar que não posso esperar estar de uma determinada forma para viver, tenho que viver já e gostar de mim para gostar cada vez mais porque senão corro o risco de emagrecer e ainda assim não ter auto-estima. Foi uma tarde muito boa, os meus sobrinhos também foram e adoraram, o Príncipe divertiu-se imenso a jogar futebol com os amigos e eu estive lá de biquini e acho que já não vou voltar a hesitar. Não foi fácil mas foi um passo em frente!
Outro passo em frente é que o blog do business está pronto, vou começar oficialmente a vender os meus bolinhos e conto com a vossa ajuda na divulgação e, quem sabe, também para encomendas :)
http://100limitesdegula.blogspot.com/