Wednesday, June 22, 2011

Lovely late b'day gift!!



 Lembram-se de ter falado nos aneis da Pandora assim como quem não quer a coisa?? Pois é acabei por não gostar do dos corações, não tinha piadinha nenhuma colocado... Fiquei desanimada mas passou-me!
Entretanto quando me vi com este no dedo até dei pulinhos de alegria, adore-o tem tudo a ver comigo, simples, elegante (cof, cof) e com uns brilhantezinhos!! Acreditam que desde que o pus ainda n o consegui tirar e sempre que olho para ele vá de sorrir! O bf já não me podia ouvir... Haaaaa môr adorei a prenda, é mesmo lindo, valeu a pena esperar... Fica mesmo perfeito no meu dedo!!! Bla, bla, bla... Isto foi ontem, hoje na praia era... 


Eu: Haaaa amor olha com as mãos assim bronzeadas ainda fica mais bonito... 
Bf: Tááááá bemmmmmmm...
Eu: Mas olha lá como brilha ao sol, mesmo lindo! 
BF: Siiiiimmm... 


Mas eu não ligo... Digo La, la, la, la, la ♪ e olho pra ele (anel) e sorrio!!! Hahahaha


PS -Juro-vos que nunca tinha dado conta daqueles pelos ali!! Hahahahaha Isto de ser morena às vezes....