Wednesday, June 22, 2011

Quero tanto!!! ♥

Helloo!!!
Eu sei que andamos em plena época de saldos e que anda toda agente ansiosa por ir comprar coisinhas novas, eu ainda não fui aos saldos confesso... Mas também confesso que não sei fazer lá grandes compras em saldos porque visto sempre o 32 ou XS e quase nunca encontro nada para o meu tamanho...
O que eu quero mesmo, mesmo é uma tartaruga! Acho-as tão adoráveis e fofas que até falei com o bf hoje a perguntar o que é que ele achava... Ele disse que sim!!!!!!! Que se eu queria era ir comprar :)
Fiquei radiante agora só posso ir num dia que saia as 19h porque a bichinha escusa de estar aqui ao calor todo o dia no trabalho... Estava era a pensar em vês de comprar o típico aquário ir a casa comprar uma taça plana de vidro que vi lá e que ficava linda com uma pedrinhas coloridas ou branquinhas...

Haaaaaaaaaaa é verdade alguém sabe quanto custa uma tartaruga... É que não faço ideia se custam 5€ ou 30€
O que é que vocês acham?