Monday, September 20, 2010

77,7 e as minhas costas

Exactamente, depois do fim-de-semana peso 77,7 (menos 600g que sexta-feira) e vou no 12º dia sem doces!

Ainda é muito cedo para cantar vitória, até porque tenho estado doente, ontem até fui parar ao hospital por causa das dores nas costas. Pois, melhorei um pouco e na sexta-feira fui jantar sushi ver Flamenco e passear à noite, terminando numa madrugada de sexo inesquecível. E pronto, no sábado já estava pior e fui piorando apesar do roupouso total. Ontem as dores já eram insuportáveis, não conseguia estar em posição nenhuma, por 2 vezes quase desmaiei de dor. No hospital, depois dos raio-x, disseram que tudo aponta para uma hérnia discal que me está a repuxar as vértebras mas tenho que fazer mais exames (vejam bem o que a gordura em excesso me deixou de presente...). Levei 2 injecções e não houve melhoria nenhuma. Deram-me então 4 saquinhos de soro cheios de cortisona e, claro, a dor teve que ceder. De qualquer forma, esta semana estarei de repouso total, a levar mais injecções e com nova medicação. O médico (um espanhol todo jeitosão) disse-me que é urgente que eu procure investigar mais a fundo o que se passa com a minha coluna porque vai ser um enorme problema quando eu ficar grávida... A parte positiva de tudo isto é que tenho tido o Príncipe a cuidar de mim, não me largou um minuto, até as enfermeiras ficaram todas invejosas :D

Portanto, lindas, vou esperar até sexta-feira para comemorar o 77, quero perceber se ele é mesmo real. Sim, porque não sei se se lembram mas eu tinha uma lista de presentes que queria receber por cada quilo perdido e espero que seja desta (podem ver aqui).

Mais um dia de cama, com saída para ir ao centro de saúde levar 2 injecções...