Friday, September 24, 2010

A saga vai recomeçar!

Pois vai, não posso desistir! Domingo volta a ser o dia 1 da minha saga de 21 DIAS SEM DOCES, para recarregar baterias, para aliviar tensões e porque hoje e amanhã tenho aniversários e, sim, terei à minha mini-fatia de bolo de anos (só!). O meu problema não é comer bombons, é comê-los com compulsão, como um viciado que precisa de uma determinada substância para se sentir bem. Não quero deixar de comer doces, quero apenas conseguir comê-los sem nenhum tipo de relação emocional. A minha culpa ontem não veio das calorias ingeridas, nem sequer tanto por ter falhado os 21 dias, mas sim porque me deixei vencer pela compulsão e, quem sofre dela como eu sabe que, isso representa uma enorme derrota, uma sensação de frustração, nojo, fraqueza.

Hoje já voltei a conduzir, vou a uma festa de anos de uma colega do Príncipe e vou pôr-me linda (querem ver fotos, querem?), amanhã regresso ao ginásio e conto com isso para me libertar desta nuvem negra, cheia de energias malucas e negativas. Quem quiser, pode juntar-se a mim nestes 21 dias, como já disse, começo no domingo: be sugar free!