Tuesday, September 21, 2010

Gloss, sempre!

Aboli completamente os batons do meu "necessaire"! Por todos os motivos e mais alguns... nomeadamente por ficar sem baton rapidamente porque acaba por se partir. Como também deixam os lábios secos (mesmo o baton xpto) e sem falar que ao pintar por vezes ficava com baton nos dentes. Só me dava conta ou quando tinha alguém a olhar insistentemente para a minha boca (dentes) ou quando lá se tocavam e avisavam. Um pavor!
O gloss, apareceu na minha vida, numa ida normal a uma perfumaria. Experimentei um por curiosidade e gostei do brilho que deixa nos lábios como também ainda faz a proeza de não deixar secar os mesmos. Sem falar os que têm sabor e um cheiro super agradável. Enfim, por tudo isto que não dispenso o gloss na mala e volta e meia lá está a Essência a passá-lo nos lábios.
Enfim... coisas minhas.


(A Essência só usa gloss transparente! ;))