Friday, September 17, 2010

9º dia sem doces, com apenas 50% das dores

Antes de mais, tenho que agradecer o vosso carinho que me soube quase a visita de amigas num dia em que estive inteiramente de cama.

Ontem à hora do almoço comecei com uma medicação mais forte e ando numa dosagem elevada mas tem que ser, não posso andar com dores incapacitantes. Quando chegou a noite, depois de ser mimada pelo Príncipe, chegaram os meus sobrinhos para jantar e foi muito bom já conseguir estar à mesa, conseguir andar e conseguir dormir bem. Hoje tenho metade das dores, a perna direita está meio presa, continuo sem ir ao ginásio, logo eu que adoro as sextas-feiras por causa do BodyVive e da Yoga seguidinhos... Bah, mais um dia de repouso, mas já irei à aula de
condução, jantar fora e ver o Flamenco :)

Já que hoje é sexta-feira, aproveitei para me pesar. Já depois do pequeno-almoço, a balança mostra-me um lindo 78,3 numa semana em que o exercício escasseou (malditas dores nas costas!) e isso quer dizer que em 9 dias sem doces (só tem havido uns bocadinhos de compota no pão ao pequeno-almoço) perdi exactamente 2 kg.

Isto dá força para continuar e muita, estou apenas a 400g de ver o tão desejado 77! Já ando nesta dança do 80/78/80/79/80 há demasiado tempo, quero avançar: torçam por mim para que eu não estrague tudo no sábado e no domingo... Que a força de Jillian esteja convosco e comigo também :D

Bom fim-de-semana, lindas :)