Tuesday, September 28, 2010

Fotos e 3º dia Sem Doces

Na sexta à noite fui assim, num vestido estampado que ainda pede mais um pouco de verão, num vestido estampado que é o meu primeiro deste género porque só agora tenho coragem para chamar tanto à atenção (já sabem que as fotos ficam por tempo limitado...):


Apesar de ter tido 2 aniversários de seguida, que incluiram umas largas calorias extra (sexta e sábado), e estar em plena semana TPM, o meu peso está nos 78,0 exactamente. Quero regressar à faculdade com 75 kg, será pedir muito? Acredito que é possível, principalmente se estiver afastada das compulsões, afastada de bolos e afins. Não acredito em dietas malucas, não acredito em dias em que se faz jejum, não acredito em uso de laxantes, muito simplesmente porque já fiz isso tudo (várias vezes ao longo dos meus 27 anos) e sei que nada disso me aproxima de uma relação saudável com a comida. Muitas vezes precisamos entender o que nos leva a procurar refúgio na comida para podermos libertar-nos dela. Ao afastar-me do açúcar, quero libertar-me da ideia de que ele pode ser a cura de tantas coisas quando eu já percebi que não é.

Ao 3º dia digo-vos: a revolução começou e nada nos pode parar!

p.s. - As minhas costas já estão a 95%, amanhã vou fazer um TAC para ter um diagnóstico mais exacto e hoje volto a sério ao ginásio :D viva!