Thursday, September 2, 2010

Não aguento!

Estes últimos dias não têm sido fáceis, pois às 07h00 da manhã já estou a levar com camiões, rebarbadora, gritos, asneiras e afins dos senhores das obras e diabo à quatro por causa do prédio que estão a construir mesmo de frente ao meu! Sim, ninguém aguenta! Sim, não há bom acordar que resista, porque não existe bom acordar nestas condições! Sim, viras uma vez para o lado, viras a segunda e à terceira pões a almofada em cima da cabeça e pensas que só podes estar a ter um pesadelo ruidoso! Sim, sem falar que a privacidade tende a acabar assim que o prédio estiver levantado. Risos... rio para não chorar, pois estou a prever o que ai vem... estores para baixo ou cortinas fechadas, pois os ditos senhores têm por hábito prestar mais atenção ao que se passa nas janelas/varandas alheias do que propriamente no trabalho que estão a executar. Ou seja: clausura total!! Sim, não comprem casa em urbanizações que ainda esteja em acabamento. Sim, estou furiosa! Sim, apetece-me abrir a janela e mandar tudo e todos às ortigas! Sim, sei que eles estão a fazer o seu trabalho (dentro do horário devido). Sim, meus amigos: não queiram estar no meu lugar... pois este tormento irá ser por uns bons e largos meses...