Monday, September 6, 2010

Condução à homem, essa é boa!

Dei boleia a um amigo e durante a viagem ele sai-se com esta:

Ele- Tens uma condução à homem, apesar de seres muito feminina!
Eu- Ah!! Tenho uma condução à quê?! Que conversa é essa? Explica lá isso!
Ele- Sei lá explicar! Só sei dizer que acho que tens uma condução à homem e torna-se engraçado o teu lado feminino em contraste com esse perfil na condução.
Eu- Humm... muito bem... fiquei na mesma, obrigado!

No entanto, esta conversa ficou aqui na minha mente a martelar... e eu como não gosto de nada pela metade como algo por explicar ou algo que não entenda... por isso mesmo!...
... Meninos/as que saibam decifrar esta expressão ou esse rótulo, como queiram empregar... deixo isso ao vosso critério... o que eu quero mesmo saber é a frase que o meu amigo utilizou: condução à homem!...