Thursday, September 2, 2010

Setembro

Setembro realmente significa muitas coisas e eu queria conseguir vê-lo como uma nova etapa mas ainda não consegui muito bem...Ainda mais em dias de TPM: vejo tudo nublado!

Ontem, logo no primeiro dia do mês, estar no ginásio foi completamente diferente: parecia um novo primeiro dia! Porquê? Porque toda a gente voltou de férias, há o triplo de gente a circular por lá e isso também fez com que eu tivesse que enfrentar a coisa. A parte que mais me custa é a do vestir e despir nos balneários, nem na escola eu ficava nua e é agora já quase nos 30 que ando a aprender a não ter vergonha do meu corpo. Qual o meu truque? :D é uma sequência:

1º - Começo por levantar bastante a cabeça, induzindo nas outras e em mim mesma a ideia de que estou confiante.
2º - Depois procuro um lugar que seja próximo da parede (assim fico com a sensação de não estar tão exposta).
3º - Dispo-me e dirijo-me para os duches utilizando uma música a tocar na minha cabeça que arrebite a auto-estima (vi uma vez num episódio da Ally McBeal que todos deves ter uma música que nos faça esmagar todas as más sensações e fazer-nos sentir sexys) e deixo de me importar!A música de ontem foi:



Menu de ontem:
PA -
1 fatia de pão torrada com requeijão light + 1mão cheia de uvas
MM -
1 maçã

ALMOÇO - Sopa+1posta de peixe cozido+Legumes cozidos+1batata
L1 -
1 fatia de pão com queijo fresco + 2 figos

L2 - 1 pêssego
JANTAR -
Salada de figos, alface, tomate, feta e salmão fumado
CEIA - 1iogurte

Exercício:
20 min de elíptica (210 calorias perdidas)
1h de máquinas