Sunday, September 12, 2010

Post dos Miminhos

Estes selos foram todos os miminhos que fui recebendo ao longo das semanas...
Meninos/as, é só ver qual o selo que vos foi contemplado! ;)




Esta menina acha que o Roupa Prática aquece corações! Humm... aquece mesmo?!
                  Obrigada! A Essência adora chás!

Regras:

1) Referir quem é que ofereceu o selo.
Já está!


2) Qual é o teu chá preferido?
Humm... Maçã e Canela e chá preto!


3) Quantas colheres de açúcar costumas meter?
Risos... nem vale a pena revelar, pois são algumas...


4) Passar o selo para 6 blogues:

Tocas e Baldocas
Amanhã é outro dia!
Rituais do Corpo
A história das Carochinhas
Só Avulso
Um outro lado, um outro olhar

5) Comentar o blog da criadora do selo:
Ups!... Não conheço!


Boa postagem!







A mesma menina do selo de cima se lembrou mais uma vez da Essência... ;)

Quem ofereceu o selo:

A menina do link de cima. A Su do blog O meu olhar.


2) O lugar onde mais me sinto bem:
Humm... em minha casa.


3) Oferecer o selo a apenas a quatro pessoas:

Cozinha da Sónia
A Gremlin
As tontarias de uma rapariga
O meu eu
Gira aos Quarenta


Boa postagem!








Não há duas sem três e mais uma vez o miminho vem pela mesma menina... ;)

1) Ver ou Olhar?
As duas, pois são essenciais!



2) O que dizem os teus olhos agora?
Felicidade!


3) Outros blogues que te façam ver para além de olhar:

Verytonta
Cheiro a ti
Lampâda mervelha
Verdades Absolutas
Irina


Boa postagem!






Esta menina acha que o Roupa Prática destila música entre as palavras... obrigada! ;)

Este selo foi-me só dirigido a mim, mas por razões óbvias tenho que contemplar este amigo!

Robin K


Boa postagem!






Esta menina acha que o Roupa Prática faz os visitantes cairem de cú! Risos... tinha ideia que causava muitas impressões, agora esta!! Agora fui eu que cai de cú!

Obrigada pelo miminho! ;)

Quantos blogues passar?

Bs of life
Nuvem.de.algodão doce
Fresco e Fofo
Guida
MM
Vera, a Loira
Su


Boa postagem!





Esta menina deu-me este miminho! Obrigada ;)


Quantos blogues passar?

Incógnita
Belladonna
SuperSónica

Boa postagem!


(Sei que fiz batota em algumas regras... mas eram muitos selos!... SORRY! :()