Thursday, September 23, 2010

E aos 15 dias sem doces...


mandei tudo por água a baixo...! 5 bolachas e 2 bombons...e a minha vontade foi puxar tudo o que fosse porcaria e enfiar-me na cama a enfardar como uma maluca até ficar enjoada, para que esse enjoo me doesse tanto que fizesse apagar por momentos todas as frustrações que tenho neste momento: mania merdosa que eu tenho de perfeccionismo e de overthinking, sem exercício que me faça gastar estas toneladas de energia que se revolvem dentro de mim há dias. Consegui parar-me, mas quem tem compulsão alimentar sabe o quanto é difícil voltar a dominar a nossa vontade: parece que se entra em piloto-automático e vai tudo goela a dentro, sem quase se sentir sabor ou textura e nunca chega. Agarrei-me a ele, ao Príncipe e venho agarrar-me a vocês... Amanhã recomeço os 21 dias sem doces, começo do zero e vou começar mil vezes se for necessário: vou provar a mim mesma que não sou fraca e que consigo ser independente da comida...