Monday, September 27, 2010

O desconhecido...

Almoçava num restaurante que tinha vista para o Tejo. A vista era deslumbrante! A refeição divinal... Sozinha, enquanto saboreava o almoço e a vista, sentia-me a ser observada...
Esta sensação durou a hora que estive sentada e o nervoso miudinho apoderou-se de mim...
Vi quem me despertava os sentidos e o coração acelerou numa batida constante...
Um homem com um olhar profundo na cor castanho mel, simplesmente sedutor. Um sorriso rasgado contagiante. Uma pele morena, um corpo másculo que sobressaía na camisa branca que envergava... os braços bem torneados eram perceptíveis enquanto os movia...
Deixo o recinto acompanhada pelo seu olhar... na rua sinto uma presença forte por trás de mim como se estivesse a ser absorvida pelos seus pensamentos, o seu olhar...
Entro na primeira loja que encontro, já não aguentava aquela sensação de poder sobre mim e levo a primeira peça de roupa que me aparece à frente para o provador. Sento-me na cadeira para me recompor mas nem tive tempo para recuperar o fôlego pois o homem misterioso abre a cortina num rompante e olha-me com aquele olhar de sedução e desejo como se o amanhã não fosse mais existir e agarra-me pela cintura e sente a minha respiração a poucos centímentros que nos separavam um do outro e ambos sentimos e ouvimos os corações num bater descompassado e acelerado. Fecha a cortina por trás dele. As minhas pernas estavam trémulas e eu desejava que ele me beijasse com toda a paixão e desejo... o jogo só naquele momento tinha começado e ambos sabíamos disso...
Ele, com as suas mãos grandes de dedos finos percorre o meu corpo e aos poucos desabotoa-me a camisa como se estivesse em câmara lenta e eu via na sua expressão um gozo saudável em saber que me estava a deixar louca de prazer... só pensava que aquele desconhecido tinha invadido em pouco tempo os meus desejos, os meus pensamentos como se quissese ser meu dono e eu ali à sua mercê, vulnerável e ansiosa pelos seus devaneios e excitada por saber que era um desconhecido, por estar numa cabine de prova numa loja e só isso dava-me uma estranha sensação de estar a cometer uma loucura... ele puxou-me os cabelos de forma gentil mas segura obrigando-me a inclinar a cabeça e ao mesmo tempo que me beijava o pescoço senti a sua mão explorar os meus seios... quis beijá-lo, sentir os seus lábios mas ele, num gesto firme, fez-me rodopiar e ficou por trás, bem colado a mim. Naquele momento pude ver o meu reflexo no espelho e via o desconhecido com uma mão envolvendo o meu seio e a outra baixando lentamente, passando pelo meu umbigo, perdendo um momento a rodopiar pelo meu piercing e baixando até aos botões das minhas calças... aí num assomo de lucidez tentei escapar, mas ao tentar recuar, fui de encontro ao seu desejo e ao ser apertada contra o corpo dele, pelas suas mãos grandes, voltei a cair no estado de loucura e desejo... e ele foi desapertando os botões um a um e ao mesmo tempo empurrando-me contra a sua masculinidade que parecia querer saltar fora das calças... quando ele desapertou as minhas calças, eu consegui rodopiar e ficando de frente para ele beijei-o e em simultâneo, senti os seus dedos finos, explorarem a minha intimidade... e ali estava eu, que sempre fora muito certinha, prestes a cometer a maior loucura da minha vida... uma parte de mim só já pensava em ser possuída por aquele estranho, a outra parte desejava que uma funcionária da loja entrasse por aquela cortina... e pusesse um fim àquele devaneio!!!
Naquela altura sabia que já não conseguiria, nem sei se queria, resistir aos avanços... nem mesmo quando relembrei todas as histórias de casais apanhados em provadores de lojas de roupa...
Ele continuava alheio aos meus receios, e não se detendo... uma por uma ele foi retirando toda a minha roupa... pegou-me pelos quadris e encostando-me à parede, senti o seu sexo cheio de desejo, aflorar o meu, senti-me desfalecer... e foi nessa altura que despertei de um sono onde o sonho parecia tão real...