Sunday, September 5, 2010

Miminho com pinta!




Esta menina, acha que o Roupa Prática tem pinta. Pois a Essência não contraria e agradece! ;)


As regras são:



1) O maior acto de coragem.
Vencer os meus medos


2) A vez em que tive mais medo.
De perder a minha mãe quando sofreu um AVC.



3) Uma mania irritante. (Ou não :S)
Quando estou com sono, enrolo os caracóis no dedo.



4) Algo que não dispenso no meu quotidiano.
Os afectos.



5) Outros blogues com pinta.
Bom, este selo vai direccionado única e exclusivamente para os meninos deste blog!


A Luxúria de Ulisses

O Senhor Geninho

A minha moca

O que não digo a ninguém

Crónica d´um Bloguótico

RigaBossDiares

A "cena" do Bipolar

Nevoeiro de Verão

Eu não sei tanto

Lampâda mervelha

Vá, boa postagem e não deixem a Essência ficar mal. ;)