Friday, September 24, 2010

Cheguem aqui à Essência

Ainda sobre este post, só tenho umas coisinhas básicas a acrescentar!

Não estou em mim, no sentido de perceber que afinal de contas os meus seguidores não são assim tão cusquinhos como faziam crer. Digo isto porque logo no ínicio do post eu escrevo: "vinha eu toda lapeira do cabeleireiro, com look novo e tal..."  E constato nos comentários deixados por vós, que afinal ninguém, mas ninguém perguntou nada sobre isto!
Eu sei, eu sei que o foco do post era mais sério e também bastante sentido e tudo mais, mas bolas! A vossa veia cusca ficou adormecida com o choque após lerem a mensagem do post?! Não posso crer!...

Só para as tosses, só tenho a finalizar que se podem pintar de rosa choque, fazer o pino e a cambalhota e tudo mais que vos der na real gana que não vão saber o novo look da Essência! Podem dar corda aos dedos já com sintomas de comichão e voltar aos vossos poisos.
E tenho dito!