Monday, September 13, 2010

E ao 5º dia sem doces...

Eu ainda cá estou: firme e a resistir! Nestes 4 dias que já passaram, perdi 800g e a única coisa que fiz fora da minha rotina "saudável" foi jantar num restaurante italiano no sábado (ravioli de requeijão com nozes e sangria de espumante rosé....). Ontem apetecia-me imenso um gelado mas não comi; a minha irmã fez cheesecake (que eu adoro!) e tive que o encarar de todas as vezes que fui à cozinha e ainda há 2 fatias (malditas!), o meu pai chegou com bolos de pinhão (que só faltam chamar o meu nome) mas eu não vou ceder: 21 dias para a desentoxicação e não vou cair de cara em bolo nenhum!
Esta ideia veio da Luna, assim como as mentalizações que tento fazer todos os dias: obrigada, querida!

As aulas de condução vão bem, apesar de ainda não estar completamente no domínio da coisa, já me desenrasco! O instrutor diz que só me falta relaxar, fico realmente tensa ao volante e isso só atrapalha. 4 já lá vão e amanhã vai mais outra que eu nem penso em desistir!

O Príncipe diz-me que mudei muito neste mês de ginásio (sim, já passou um mês e esta semana vou fazer nova avaliação física): estou mais alegre, mais bonita, mais sensual. Se me puser a pensar nisso, vejo que quando ultrapassamos aqueles que julgámos ser obstáculos, ficamos mais confiantes. Adoro ir ao ginásio, adoro olhar as pessoas nos olhos, adoro falar com as pessoas sem ter medo que olhem para mim, adoro pertencer ao grupo de pessoas que luta por uma vida saudável e por um corpo bonito :)